O trem mais luxuoso do mundo leva seus passageiros em uma viagem através das maravilhosas paisagens do interior do Japão

Um verdadeiro cruzeiro de luxo através do interior do Japão, essa é a melhor forma de descrever a experiência de viajar no “Kyushu Seven Stars”, o trem mais luxuoso do mundo. Ele circula em Kyushu, terceira maior ilha do Japão, levando os turistas em uma viagem de quatro noites por entre as belezas desse local abençoado pela natureza, no conforto de um hotel cinco estrelas sob trilhos.

A primeira viagem do “Kyushu Seven Stars” foi em outubro de 2013, desde então, o trem não pára, sendo necessário comprar com meses de antecedência o bilhete da viagem. Não é de se espantar que haja tamanha demanda, afinal, além do conforto e tratamento cinco estrelas que os passageiros desfrutam, existem as belezas naturais da ilha, tais como montanhas, mares, vulcões ativos, fontes termais, cavernas, canais, florestas, cachoeiras, e ainda, um povo amável e receptivo, de cultura muito rica. Esse contato com os moradores do local acontece nas paradas que o trem faz nas cidades de Fukuoka, Oita, Miyazaki, Kagoshima e Kumamoto, sendo possível sentir de perto os aromas e sabores de cada uma delas.

No trem existe quatorze quartos duplos, um vagão é dividido em dois quartos e são todos diferentes em suas decorações, embora, sejam padrão, chuveiros quentes, banheiros e ar condicionados. Os estilos japonês e ocidental foram utilizados como inspiração para o design do interior do trem, tecidos e madeira, escolhidos por uma equipe dos melhores profissionais japoneses, foram usados em grande quantidade e dão o toque refinado do veículo. As refeições são servidas no vagão “Júpiter”, e a experiência gastronômica vivida pelos passageiros ao provarem a culinária gourmet dos excelentes Chefs japoneses, é inesquecível.

Observar as maravilhosas paisagens do Japão, do conforto do seu quarto de visão panorâmica, ou assistir a um espetáculo de teatro e apresentação musical tradicional no vagão lounge, tomando uma boa bebida, são parte da experiência de viajar no “Kyushu Seven Stars”, mas estão longes de serem tudo o que pode ser vivido nessa inusitada viagem a Terra do Sol Nascente.

Anúncios