Bath Salts, um papo BEM pesado

images

Bath Salts , um papo BEM pesado.

 

De tempos em tempos me engajo em algum tipo de pesquisa estranha, daquelas que nos levam a locais inimagináveis criados pela bizarra mente humana. Dessa vez, por algum motivo ainda não identificado, busquei “canibalismo” no YouTube. Eis que me surge uma tal de droga (dos infernos), chamada Bath Salts, e assim, sem delongas, é uma coisa horrorosa que faz as pessoas pirarem de uma forma SUPER MEDONHA, então quem que não gosta de cenas fortes, sangue e possíveis possessões demoníacas, NÃO LEIAM ESSE TEXTO OU VEJAM OS VÍDEOS NO FINAL.

431688471

O lance é que se trata de uma droga permitida até pouco tempo nos EUA e Canadá, mas que causa efeitos horríveis nos usuários, tais como movimentos involuntários, repetidos incessantemente por horas, gritos de verdadeiro pavor, agressividade no nível mais alto possível a um ser humano, força de dez homens em um, enfim, é um desastre atômico na mente do indivíduo que toma esse tipo de merda. Nos surtos mais severos, as pessoas chegam ao ponto de partirem para cima de outras para morder, arrancar e mastigar suas carnes com uma voracidade de uma hiena faminta.

images (3)

Não me perguntem o motivo de alguém decidir tomar uma droga dessa, realmente não me parece que uma pessoa queira passar por isso, mas o que soa razoável é que possam vender esse tal de Bath Salts como cocaína ou MDMA (a famosa balinha aka ecstasy), uma vez que a droga demoníaca é um pó branco, tal como a cocaína e também como a bala pode vir (MDMA).

images (2)

Não sei se vocês lembram do caso dos irmãos brasileiros que em 2015 surtaram em Cancún por dias, perderam o controle totalmente, correram por horas achando que estavam sendo perseguidos por traficantes de drogas, até chegarem ao ponto de um deles cair de um prédio e morrer. Bom, esse é o tipo de surto que o Bath Salts causa, com certeza não é o tipo de efeito causado por ecstasy, ou mesmo cocaína.

Eu vou postar abaixo alguns vídeos sobre o tema, mas realmente só vejam se estiverem muito de boa com isso, pois não é bonito de ver MESMO.

Assista sob sua responsabilidade, ok?

Anúncios

Um comentário

Os comentários estão desativados.